Policia esclarece crime de pescador no Distrito de Potunduva

17/09/2012 - 09:12

O homem acusado de ter matado o aposentado Ezequias Carvalho, 52 anos, em julho, no distrito de Potunduva, zona rural de Jaú, foi detido e levado à delegacia de Polícia na tarde da sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime, foi ouvido e, posteriormente, liberado.

A vítima foi encontrada em um rancho às margens do rio Tietê. Segundo o acusado relatou aos policiais, eles faziam um churrasco, quando se desentenderam. Como Ezequias teria pego uma faca para feri-lo, ele se apoderou de um pedaço de madeira, desferido contra a cabeça do aposentado, que não resistiu.

Quando uma testemunha foi buscar água no rio, nas imediações do rancho, o encontrou caído. Ele apresentava lesões graves na cabeça provocados por objeto contundente.  Na ocasião, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico de plantão da viatura atestou que o homem estava morto há pelo menos um dia. Já a polícia encontrou a casa da vítima toda revirada.

As investigações decorrentes do crime colocaram o acusado entre os suspeitos pelo homicídio. Ontem, ele circulava pela rua Santa Catarina, quando foi parado por policiais militares que, após contato inicial, conseguiram a confissão, informaram. No entanto, como o acusado foi liberado, seu nome foi preservado

 

Clique aqui para ver outras notícias!