POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA AVIÃO QUE FEZ POUSO FORÇADO EM CANAVIAL

10/11/2015 - 10:27

A Polícia Federal de Bauru abriu inquérito policial para investigar a origem do avião que estava com produtos contrabandeados e que foi apreendido nesta segunda-feira (9) em um canavial entre as cidades de Borebi (SP) e Lençóis Paulista (SP).

De acordo com a polícia, um suspeito, morador de Lençóis Paulista, foi detido e encaminhado para a Polícia Federal, onde foi ouvido pelo delegado. Apesar das buscas pela região, com o apoio do helicóptero Águia, os outros envolvidos não foram localizados e seguem foragidos.

Ainda segundo a polícia, cerca de 40 caixas com medicamentos, entre eles anabolizantes, hormônios e estimulantes sexuais de uso proibido e restrito, foram apreendidas. A contagem final será realizada nesta terça-feira (9).

 

Apreensão

A Polícia Militar apreendeu um avião “recheado” com produtos contrabandeados em um canavial entre Borebi e Lençóis Paulista (SP), na tarde desta segunda-feira (9). Um suspeito foi detido, mas o piloto da aeronave conseguiu fugir pelo canavial.

Segundo a PM, policiais que estavam na região estranharam um avião de porte médio voando muito baixo. A aeronave fez um pouso forçado no canavial.

Chegando ao local, os policiais encontraram a aeronave com produtos contrabandeados. Ainda segundo a polícia, alguns carros que estavam no canavial fugiram quando a equipe chegou, mas um motorista foi abordado e foi levado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado. A polícia procura pelos outros suspeitos que fugiram. Ninguém ficou ferido.

 

 

Fonte/Imagem G1

Clique aqui para ver outras notícias!