POLÍCIA INVESTIGA AGRESSÃO A ADOLESCENTE DENTRO DE ESCOLA EM BOCAINA

26/08/2016 - 10:17

A Polícia Civil de Bocaina (SP) investiga uma suposta agressão contra um adolescente dentro da Escola Estadual Capitão Henrique Montenegro, na quarta-feira (24). Segundo o delegado que cuida do caso, Gustavo Alonso Garmes, todos os envolvidos são menores de 12 anos. O pai do menino disse à polícia que ele teve ferimentos por todo corpo.

Segundo boletim de ocorrência, o menino teria sido agredido por outros cinco alunos dentro da sala de aula. O menino passou por atendimento no pronto-socorro e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
O delegado já pediu as imagens do circuito de segurança da escola. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
A Diretoria Regional de Ensino de Jaú informa que está colaborando com a investigação da polícia e dará todo apoio necessário à família do aluno agredido. A diretoria informou que a diretora da unidade já se reuniu com a mãe do menino na tarde desta quinta-feira (25) e terá uma reunião com os pais dos outros estudantes envolvidos. Durante a reunião serão definidas as medidas cabíveis de acordo com o regimento escolar.
 
G1

Clique aqui para ver outras notícias!