POLÍCIA INVESTIGA SE MÚSICO QUE MORREU A CAMINHO DE INTERNAÇÃO FOI AMARRADO E AGREDIDO

16/11/2021 - 14:35

 A Polícia Civil investiga se o músico Betinho Padrenosso, de 47 anos, que morreu a caminho da internação em clínica de reabilitação de Valinhos, teria sido amarrado e agredido, já que o corpo estava com diversas lesões.

O delegado de Valinhos afirmou que o laudo do Instituto Médico Legal ainda não foi concluído. Porém, a investigação indica que Betinho teria apanhado.
As quatro pessoas que faziam o transporte de Betinho para a clínica de reabilitação de Valinhos foram presas em flagrante no mesmo dia. Entretanto, duas dessas pessoas foram soltas em audiência de custódia e outros dois tiveram a prisão preventiva decretada em Campinas. O quinto suspeito que também estaria no veículo, ainda não foi localizado.
 
Segundo informações da polícia, os quatro homens disseram que Betinho se jogou do veículo, porém, o caso foi registrado como homicídio e os suspeitos ainda serão investigados por sequestro e cárcere privado.
 
Ainda segundo a polícia, as pessoas que buscaram Betinho em Jaú não têm habilitação e nem credenciamento para realizar esse trabalho. Além disso, o transporte foi feito em um veículo inadequado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Jaú.
 
 
Informações: g1

Clique aqui para ver outras notícias!