POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR HOMEM A TIROS EM JAÚ

19/05/2016 - 09:48

 A Polícia Militar de Jaú apreendeu no fim da tarde de ontem aproximadamente dez munições de calibres 32, 38 e 44 em residência situada no Jardim Odete, em Jaú.

 
Os policiais foram ao imóvel após receber informação anônima de que o suposto autor de homicídio ocorrido na noite de anteontem estaria escondido no local.
 
Jeferson Rodrigo Farias, que mora no Jardim Padre Augusto Sani, foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú e foi preso em flagrante por porte ilegal de munição, crime que não cabe fiança.
 
Paralelamente a isso, a Polícia Civil investigará se Farias é o autor de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na Rua Hugo Munerato, no Jardim Padre Augusto Sani.
 
Tiroteio
 
Na ocasião, o açougueiro Emerson Valentim Bonfante, 42 anos, morreu após ser atingido por projéteis de arma de fogo. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça, sendo que um terceiro atingiu o tórax. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Jaú, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ele estava acompanhado do auxiliar de serviços gerais Thiago Alves de Araújo, 22 anos, que também foi atingido por projétil na altura da panturrilha esquerda. O jovem foi levado até a Santa Casa de Jaú pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), contudo, foi medicado e não corre risco de morte.
 
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jaú fez diligências no local, com o intuito de apurar o autor dos disparos. Faca que estava próxima às vítimas no momento da ação foi apreendida pela PM. O corpo de Bonfante foi sepultado às 16h de ontem no Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula. 
 
Comércio do Jahu
foto ilustração

Clique aqui para ver outras notícias!