POLÍCIA PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO EM DOIS CÓRREGOS

13/01/2016 - 07:45

 A Polícia Civil de Dois Córregos tenta identificar o autor dos disparos que atingiram Elder Fernando Bianzeno, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros, no início da madrugada da última segunda-feira (11), em um cruzamento no Jardim Paulista.

 
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 0h30. Moradores do bairro ouviram barulho de disparo de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando a equipe chegou ao local, encontrou Elder caído na esquina das ruas Bauru e Jaboticabal.
 
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, mas deu entrada na unidade já sem vida. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por quatro disparos, provavelmente de uma arma calibre 22. As regiões do corpo não foram divulgadas.
 
A Polícia Civil informou que aguarda o resultado do laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) para saber a extensão das lesões. O circuito de segurança de um bar nas proximidades gravou o momento em que Elder cambaleou e caiu em uma poça da água.
 
Porém, em razão do ângulo da gravação, de acordo com a polícia, não foi possível visualizar quem fez os disparos. A mãe da vítima contou aos policiais que o filho estaria envolvido com drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o homicídio.
 
fonte/ JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!