POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE CERCA 57 QUILOS DE MACONHA EM OURINHOS

16/12/2015 - 10:06

 Um homem, de 33 anos, e uma mulher, de 28, foram presos em flagrante por tráfico de drogas com cerca de 57 quilos de maconha, quando transitavam no quilômetro 338 da BR-153 num carro Honda/CRV EXL, em Ourinhos. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 19h30 de terça-feira (15).

 
De acordo com a PRF, após atitude suspeita durante a abordagem policial, foi feito uma vistoria no veículo, quando foram localizados 132 tabletes de maconha - analisados pela Perícia Técnica da Polícia Científica com 56,77 quilos. A droga estava dentro de três portas e sob a forração lateral do porta-malas. André Luiz de Andrade Bianchini, 33 anos, teria confessado aos policiais que comprou o entorpecente em Foz do Iguaçu, no Paraná, pelo valor de R$ 200,00 o quilo, com o objetivo de vendê-lo em São João del Rei, Minas Gerais.
 
O homem estava no automóvel com sua esposa, Mirele Luiza dos Reis, e a filha, de 11 anos. A polícia não descarta que a presença delas seria uma forma de evitar suspeitas, numa possível abordagem. O casal foi detido e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos, onde foi preso pelo delegado e se encontra à disposição da Justiça. Ele certamente será encaminhado para o presídio de São Pedro do Turvo e ela para o presídio feminino em Pirajuí.
 
A criança foi acolhida pela Conselho Tutelar do município de Ourinhos.
 
Fonte/Imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!