Polícias Militar e Civil fazem operação em Jaú e região

17/07/2014 - 10:27

O 27º Batalhão da Polícia Militar e a Delegacia Seccional de Polícia local desenvolveram uma operação conjunta em Jaú, Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.

A ação contou com 53 policiais militares, 30 policiais civis e 28 viaturas. Fiscais de Jaú também contribuíram com a operação, para verificar alvarás de funcionamento de mototáxis e locais que poderiam funcionar como desmanches.

Dentre os resultados destaca-se a recaptura de quatro foragidos da Justiça; uma prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes, com a apreensão de 200 gramas de cocaína no Bairro Orlando Ometto, em Jaú; e um boletim de ocorrência por direção perigosa em Barra Bonita.

A operação também promoveu a fiscalização de mais de 200 veículos, dos quais seis foram apreendidos, sendo 12 documentos entre Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo e Carteira Nacional de Habilitação recolhidos. Ao todo, foram 47 autuações de trânsito.

As Polícias Militar e Civil declararam que ações desta natureza serão desenvolvidas periodicamente para combater furto e roubo de veículos em Jaú e região.

Outro objetivo é intensificar a fiscalização em estabelecimentos que comercializam peças automotivas usadas, que podem ter origem nesses tipos de delito.

Quem tiver informações a respeito de locais que possam estar funcionando como desmanches clandestinos de veículos devem entrar em contato com a polícia através dos telefones 181, do Disque Denúncia, o 3622-2342 do 27º Batalhão da Polícia Militar, o 3622-1935, da Delegacia Seccional de Jaú ou ainda pelo telefone de emergência 190.

Não há a necessidade de se identificar, sendo respeitado o anonimato do denunciante. 

Clique aqui para ver outras notícias!