PREFEITURA DIVULGA NOVO CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO

08/06/2021 - 08:37

 Amanhã acontece o “Dia D” que irá vacinar as pessoas com comorbidades e deficiências de 30 a 39 anos e os profissionais da saúde com comprovação de assistência direta ao paciente. A vacinação acontece no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 12h. A segunda dose também será aplicada nesse horário conforme agendamento na ficha de vacinação.

 
A partir de segunda-feira, começa a vacinação das pessoas com comorbidades e deficiências de 18 a 29 anos, no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período.
 
Além desses grupos, os profissionais da saúde incluídos como grupo prioritário segundo documento técnico, começam a ser vacinados também no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello, das 8h às 16h, com 250 senhas distribuídas em cada período. 
 
Para pessoas com comorbidades serem vacinadas é necessário apresentar comprovante de condição de risco por meio de exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Cadastros já existentes nas Unidades Básicas de Saúde poderão ser utilizados.
 
Já pessoas com deficiência devem apresentar comprovante do recebimento do Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social. Para os profissionais da saúde, será necessário apresentar um documento que comprove a atuação.

Clique aqui para ver outras notícias!