PREFEITURA PUBLICA NOVO DECRETO E MANTÉM TUDO ABERTO

03/07/2020 - 09:21

 A Prefeitura de Jaú publicou novo decreto na tarde de hoje (02/07). Na semana passada, a cidade foi rebaixada para a fase 1 (VERMELHA) do Plano São Paulo. Nesta fase, Jaú deveria manter apenas os serviços essenciais.
 
Segundo os dados da Secretaria de Saúde, Jaú tem índices para estar na fase 4 (VERDE). O novo decreto também estende a quarentena até 14 de julho e alguns serviços não essenciais continuarão abertos, respeitando todas as restrições, protocolos sanitários e redução de expediente.
 
COMÉRCIO EM GERAL: horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Atendimento ao público autorizado, com restrições e sem prova de produtos.
 
CONCESSIONÁRIAS E LOJAS DE VEÍCULOS : horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Atendimento ao público autorizado, com restrições.
 
ESCRITÓRIOS E ATIVIDADES IMOBILIÁRIAS : poderão funcionar com carga horária de 6 horas diárias. Atendimento ao público autorizado, com restrições.
 
SHOPPING CENTER: horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, 6 horas diárias. Atendimento ao público autorizado, com restrições, sem prova de produtos e sem funcionamento de praça de alimentação e entretenimento - Jaú Shopping (das 14h às 20h) e Território do Calçado (das 10h às 16h).
 
SALÕES DE BELEZA, ESTÉTICA E BARBEARIAS: poderão funcionar até 6 horas diárias, com horário marcado e restrições.
 
RESTAURANTES: poderão comercializar por sistema DELIVERY, DRIVE-THRU E ATENDIMENTO PRESENCIAL em ambientes com circulação de ar, diariamente, por no máximo 6 horas seguidas ou divididas em dois turnos de 3 horas para almoço e jantar, apenas entre 11h e 22h.
 
BARES, LANCHONETES E SIMILARES: apenas DELIVERY E DRIVE-THRU.
 
SORVETERIA E SIMILARES: poderão retirar no balcão, desde que servidos exclusivamente por funcionários.
 
ACADEMIAS DE GINÁSTICA: poderão funcionar exclusivamente para atendimento de pessoas em tratamento de saúde, devendo apresentar prescrição médica especifica e atualizada para a atividade. Demais atividades permanecem proibidas.

Clique aqui para ver outras notícias!