Prefeitura realiza palestra "Convivendo com o Diabetes"

17/07/2014 - 10:24

A Secretaria de Governo realiza amanhã, às 19h, na Câmara de Jaú, mais uma palestra do projeto Desenvolvendo Talentos. O tema do encontro será “Convivendo com o Diabertes”, no qual o participante vai conhecer os tipos da doença, como preveni-la e como tratá-la.

A palestra será ministrada pela enfermeira Carla Turini e aborda os ciclos da diabetes, as formas de prevenção e o tratamento da doença.

Carla destacou que a palestra é bem esclarecedora e que o público poderá sanar eventuais dúvidas sobre a origem da doença e os males que ela provoca no organismo.

Carla é graduada em Enfermagem pelas Faculdades Integradas de Jaú e cursa pós-graduação em oncologia pela Faculdade Uningá.

Ela tem experiência profissional, atuando na Fundação Hospital Amaral Carvalho de 2013 a 2014 nos setores centro cirúrgico, central de materiais e esterilização.

Atualmente ela é enfermeira responsável pelo Programa de Prevenção do Melanoma, atendendo pacientes e ministrando palestras semanalmente nas escolas das cidades e eventos.

Iniciado em 2013, o projeto Desenvolvendo Talentos promove encontros mensais abertos à toda a comunidade, com foco no servidor público. 

Clique aqui para ver outras notícias!