Procura pela Carreta Sebrae é alta

01/07/2014 - 11:16

A Secretaria de Desenvolvimento avaliou como positiva a presença na cidade da Carreta Sebrae. O primeiro dia de atendimento a empresários e a interessados em empreender chegou a 34 pessoas, número previsto para os três dias de permanência do serviço móvel na cidade.

A carreta itinerante permanece em Jaú nesta terça e quarta-feira para dar consultoria e promover palestras.

O atendimento é das 10h às 17h na Praça Siqueira Campos, em frente da Igreja Matriz. O atendimento é gratuito e aberto a todos os interessados, destaca o secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, Jorge Luiz Alcalde.

De acordo com Jorge Alcalde, os consultores do Sebrae estão à disposição para dar orientações de negócios e para discutir eventuais projetos se são viáveis ou não.

Essa ação é feita pela Prefeitura de Jahu, em parceria com o Sebrae, e dá continuidade à série de palestras realizadas no mês de junho. Um novo ciclo de palestras deverá ter início em agosto.

Com uma área de 105 metros quadrados, o veículo é climatizado e possui telões, computadores e internet. O foco do atendimento são os empreendedores individuais.

Quem for até a unidade poderá tirar dúvidas sobre abertura ou formalização do negócio e métodos para melhorar a gestão da pequena empresa. Os consultores do Sebrae-SP darão dicas em áreas como marketing, finanças, gestão de equipes e administração geral.

Clique aqui para ver outras notícias!