Quadrilha explode único caixa automático de distrito de Agudos

05/09/2013 - 09:16

A polícia faz buscas por cinco homens que explodiram o único caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (5) em Domélia, distrito de Agudos (SP). De acordo com informações de moradores da região, os assaltantes estavam encapuzados e com armamento pesado..

A quadrilha chegou ao local em um carro preto e usou explosivos para destruir o equipamento. Segundo a polícia, um estabelecimento comercial que fica próximo ao local também foi parcialmente danificado.

Ainda conforme informações da PM, a quadrilha levou todo o dinheiro do caixa, no entanto, a quantia não foi divulgada. O grupo fugiu em direção à Rodovia Castello Branco (SP-280) e, até a manhã de hoje, ninguém havia sido localizado.

Terceira vez
Esta não foi a primeira vez que o único equipamento eletrônico do distrito foi atacado por assaltantes. De acordo com a polícia, em maio deste ano, nove criminosos explodiram o equipamento durante a madrugada. A ação foi registrada pelas câmeras de um posto de saúde que fica próximo ao caixa.

Ainda segundo a polícia, os homens estavam armados e fugiram em um carro que foi abandonado na estrada vicinal que liga o distrito à Rodovia Castello Branco.

Clique aqui para ver outras notícias!