RAPAZES SÃO PRESOS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM BAURU

25/08/2017 - 10:05

Dois homens de 29 e 26 anos foram presos pela Polícia Militar acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas, no Jardim Brasil, em Bauru, ontem (24) à tarde. Na casa onde eles residiam, na quadra 31 da rua Aviador Gomes Ribeiro, a PM apreendeu 532,3 gramas de maconha, 99,2 gramas de haxixe e até 65,2 de skank, droga cerca de sete vezes mais potente do que a maconha por possuir maior grau de concentração de THC, substância psicoativa da Cannabis.

A apreensão partiu de uma denúncia anônima recebida pelos PMs de que o local exalava um forte odor de maconha.
 
Gabriel Moço Gaudiosi, 29, e Murilo de Souza Freitas, 26, foram identificados pela PM como os responsáveis pelos entorpecentes, que foram encontrados dentro de um freezer, em um pote de vidro e em um quarto. Uma balança de precisão e R$ 621,00 em dinheiro também foram apreendidos.
 
Na CPJ, o delegado plantonista Roberto Cabral Medeiros ratificou o flagrante. Advogado dos acusados, Lucas de Antônio Martins não quis se pronunciar sobre o caso.
 
VIA SEDEX
 
De acordo com a PM, os jovens teriam contado que adquiriam a droga em Niterói, no Rio de Janeiro, e que o produto era enviado a Bauru por Sedex.
 
Por meio de nota, os Correios não tratam da ocorrência em si, mas afirmam que o processo de detecção de objeto ilícito em carga postal é realizado por meio de raio-X, espectrômetros de massa e operadores treinados nos centralizadores operacionais dos Correios. "Na verificação de encomendas, quando submetidas ao aparelho de raio-X e ao espectrômetro de massa, se obtido resultado que reforça a suspeita de objeto ilícito, os Correios comunicam as autoridades competentes, que tratam cada um dos objetos de acordo com seus próprios procedimentos", diz o órgão em nota.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!