REDE CONFIANÇA REALIZA ENTREGA DE DINHEIRO DO PROJETO "DOAÇÃO DO 1%"

03/02/2020 - 08:17

Por mais um ano consecutivo, Rede Confiança Supermercados, através do setor Confi Social, realizou a entrega dos cheques simbólicos para 15 instituições assistenciais participantes do projeto “Doação do 1%”, nas cidades de Bauru, Marília, Botucatu, Jaú e Pederneiras. O valor total doado chegou a quantia de R$ 23.650,29. 
 
O “Doação do 1%” é uma iniciativa dos colaboradores do Confiança Supermercados, que doam 1% do 13.º salário para entidades beneficentes. O objetivo da ação é despertar a prática da solidariedade entre os funcionários, destacando a união e o compromisso com a ajuda ao próximo. Já para as entidades, esse apoio é fundamental para prosseguirem realizando suas ações beneficentes. 
 
Lembrando que o projeto teve início em 2011 e sua mecânica de participação é a seguinte: os colaboradores, ao aderirem a ação, indicam instituições que possam receber esse benefício. O valor total arrecadado é dividido entre as instituições com maior percentual de indicação.
 
Foto 1 Jaú - Na foto, a entrega para as entidades de Jaú com Maria Lucia Scortecci Hilst Ribeiro (Abrigo São Lourenço) e Eduardo Tadeu Guedes Piragino (Casa de Apoio Amaral Carvalho) e representantes do Confiança Supermercados.
 
Foto 2 Pederneiras – Em Pederneiras, Cristina Fermino Sentinaro (Casa da Criança) e Celso Carlos Guartalha (Pequena Obra), acompanhados pela equipe da rede Confiança.
 

Clique aqui para ver outras notícias!