REGIÃO DE BAURU, ONDE JAÚ ESTÁ, CAI PARA A FASE VERMELHA

26/06/2020 - 13:15

 O Governador João Doria anunciou hoje (26/06), durante coletiva de imprensa, que a região de Bauru (onde Jaú está) caiu para a fase 2 (VERMELHA) do Plano São Paulo. De acordo com o Governo Estadual, cidades que estão na fase VERMELHA podem abrir apenas serviços essenciais.

 
Com a nova determinação do Governo Estadual, a Prefeitura de Jaú deverá publicar decreto com as novas medidas de restrições.
 
VEJA O QUE PODE ABRIR NA FASE 2:
 
SAÚDE: hospitais, clínicas, farmácias, clínicas odontológicas, lavanderias e estabelecimentos de saúde animal.
 
ALIMENTAÇÃO: supermercados, hipermercados, açougues e padarias, lojas de suplemento, feiras livres. É vedado o consumo no local.
 
BARES, LANCHONETES E RESTAURANTES: permitido serviços de entrega (delivery) e que permitem a compra sem sair do carro (drive thru). Válido também para estabelecimentos em postos de combustíveis.
 
ABASTECIMENTO: cadeia de abastecimento e logística, produção agropecuária e agroindústria, transportadoras, armazéns, postos de combustíveis e lojas de materiais de construção.
 
LOGÍSTICA: estabelecimentos e empresas de locação de veículos, oficinas de veículos automotores, transporte público coletivo, táxis, aplicativos de transporte, serviços de entrega e estacionamentos.
 
SERVIÇOS GERAIS: lavanderias, serviços de limpeza, hotéis, manutenção e zeladoria, serviços bancários (incluindo lotéricas), serviços de call center, assistência técnica de produtos eletroeletrônicos e bancas de jornais.
 
SEGURANÇA: serviços de segurança pública e privada.
 
COMUNICAÇÃO SOCIAL: meios de comunicação social, inclusive eletrônica, executada por empresas jornalísticas e de radiodifusão sonora e de sons e imagens.
 
CONSTRUÇÃO CIVIL, AGRONEGÓCIOS E INDÚSTRIA: sem restrições.

Clique aqui para ver outras notícias!