Regionais

16/01/2013 - 11:23

Dois homens agrediram e arrastaram uma adolescente de 17 anos até o rio Lençóis, anteontem de manhã, na região central de Lençóis Paulista, após ela se recusar a entregar sua bolsa.

A jovem caminhava pela rua Manoel Amâncio em direção ao trabalho. Por volta das 7h30, ela foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram o roubo e pediram para que ela entregasse a bolsa.

A adolescente reagiu e chegou a gritar por socorro, mas acabou sendo agredida pela dupla. Em seguida, os ladrões a arrastaram até o rio Lençóis, que fica próximo ao local, colocaram ela dentro da água e ameaçaram afogá-la.

Assustada, a jovem entregou a bolsa aos dois homens, que fugiram em direção à vila Contente. Dentro dela, haviam documentos pessoais, R$ 30,00 em dinheiro, cartões bancários, aparelho celular e uma máquina fotográfica.

Ontem, a vítima foi até a delegacia, mas não conseguiu identificar os assaltantes por meio de fotos. Um deles foi descrito como sendo alto, magro e de cor parda. O segundo era alto, magro e negro. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Clique aqui para ver outras notícias!