Regionais

06/08/2013 - 10:03

Desde ontem, dois municípios da região contam como novos delegados de polícia. De acordo com o delegado seccional de Jaú, Luverci da Costa Mello, trata-se apenas de uma permuta entre policiais.

Em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru), tomou posse como titular o delegado Gláucio Eduardo Stocco, que estava trabalhando na Capital, mas mudou-se para Bauru.

O delegado que atuava no município, Fernando de Camargo Bettencourt, assumiu como titular na delegacia de polícia de Itapuí (44 quilômetros de Bauru).

O ex-delegado de Itapuí Tiago José dos Santos Hungaro foi transferido para a capital no lugar de Stocco. “Houve uma permuta entre delegados”, explica o delegado seccional.

De acordo com Mello, as únicas mudanças que ocorreram por determinação dele desde que assumiu a seccional foram na sede da Delegacia de Investigações Gerais/Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DIG/Dise).

O delegado explica que Edmilson Bataier, que estava na Dise, foi para a DIG. Já o delegado Gustavo Alonso Garmes, que era titular da DIG, assumiu a Dise.

 

Clique aqui para ver outras notícias!