Residência é furtada mas objetos furtados são recuperados

11/08/2014 - 11:23

Uma residência foi furtada por volta do meio-dia do último sábado dia 9. A vítima foi uma empresária M. P. A. P. casada de 34 anos.

O imóvel fica na Avenida Prefeito Luiz Liarte, no Jardim das Paineiras. Segundo testemunhas, no dia da ocorrência, foi avistado um veículo Gol suspeito, nas imediações do estabelecimento. 

Após uma denúncia, a polícia foi informada que havia um veículo semelhante, coberto por um pano, na Rua José Sichieri, no Jardim Cila Bauab.

Ao chegarem ao local, os policiais verificaram com a proprietária da casa onde o veículo estava estacionado, que o carro estava com o licenciamento vencido e que pertencia ao seu filho, P. H. G. A. um desempregado de 39 anos.

Segundo a mãe, o suspeito mora nos fundos da casa dela, é dependente químico e saiu recentemente da cadeia. 

Após autorização concedida por Claudia, os policiais entraram no imóvel localizaram diversos objetos que haviam sido furtados da casa de M. P. A. P.

1 bolsa térmica, 2 controles remotos, 1 massageador, 1 câmera de segurança, 1 kit de ferramentas, 2 televisores, 1 mouse para computador, 2 notebooks, 1 HD externo e 3 camisetas, que pertencem a Marina, foram encontrados.

O suspeito continua foragido.

Clique aqui para ver outras notícias!