ROGÉRIO CENI JÁ RECUSOU DUAS OFERTAS PARA SER TÉCNICO DE FUTEBOL

11/02/2016 - 10:43

 Aposentado há pouco mais de dois meses, Rogério Ceni já teve oportunidade para voltar ao futebol. E na condição de técnico. Nos últimos dias, o telefone do ex-são-paulino tocou com ofertas de dois clubes. Um do próprio futebol brasileiro e outro do exterior.

 
A melhor das propostas foi a gringa, possivelmente dos Estados Unidos, onde Rogério Ceni tem passado boa parte do tempo livre — o ex-goleiro tem duas casas na Flórida e se reveza entre elas e a de São Paulo.
 
Rogério Ceni já garantiu aos amigos mais próximos que será técnico de futebol em um futuro. Apesar disso, recusou os convites por entender que “ainda não está preparado”. 
 
O primeiro passo será participar de um curso de formação para treinadores na CBF. Ele ainda não definiu se o fará ainda neste ano. A turma do primeiro semestre já fechou e a próxima janela será em agosto.
 
Mesmo aposentado, o ex-camisa 01 segue bastante ligado ao Tricolor. Ele, inclusive, deu uma pausa em suas “férias” nos Estados Unidos para assistir de perto ao jogo contra o César Vallejo, ontem, no Pacaembu. Dias antes, já havia passado no CT.
 
Barbada? A dificuldade do São Paulo para bater o César Vallejo surpreendeu muita gente. Nas casas de aposta, cada R$ 1 empenhado na vitória dos peruanos pagava R$ 19.
 
**Herói por acaso: **Autor do gol da vitória tricolor, Rogério nem ficaria no banco de reservas. Ele esteve de fora da lista dos relacionados, mas ganhou uma oportunidade de última hora graças à amidalite de Alan Kardec, que virou desfalque.
 
fonte/imagem Yahoo 

Clique aqui para ver outras notícias!