São Manuel: homem morre após acidente em vicinal

27/01/2014 - 08:54

Um homem de 47 anos morreu na tarde de ontem, após se envolver em um acidente na vicinal Engenheiro Camilo Dinucci, em São Manuel. O acidente aconteceu por volta das 14h15.

De acordo com a polícia, a vítima, Claris José Grava Sanches, estava como passageiro em um Voyage, com placas de Torrinha, que seguia sentido São Manuel. Por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública. Claris não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de São Manuel. Porém, ele não quis se identificar e fugiu do hospital antes de ser medicado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o atendimento da ocorrência e, após a perícia técnica ser acionada, foram encontradas, próximo do carro, duas espingardas, calibres 12 e 36, facas, diversas munições e mais de 20 quilos de carne de animal silvestre.

A polícia suspeita que a vítima e o motorista faziam caça de animal silvestre quando, ao retornarem para São Manuel, sofreram o acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro ainda não foi encontrado, mas o caso está sendo investigado pela delegacia de São Manuel.

Via. JCnet

Clique aqui para ver outras notícias!