SEBRAE MÓVEL ATENDE NO SAGUÃO DA PREFEITURA DE JAHU DE 1 A 4 DE FEVEREIRO

29/01/2016 - 11:20

 A Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, repete neste início de fevereiro à parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru. Entre 1 e 4 de fevereiro (segunda a quinta-feira) a unidade do Sebrae Móvel vai estar à disposição do microempresário e do empreendedor jauense. O serviço é gratuito e atende no saguão do prédio da Prefeitura, na rua Paissandu, 444.

 
 
O secretário interino de Desenvolvimento e Trabalho, Angelo José Soave, convida os empresários, os microempreendedores e aquelas pessoas que queiram abrir o próprio negócio para que compareçam e tirem suas dúvidas com os consultores do Sebrae Móvel. Ele destaca que o atendimento é individualizado e feito por profissionais capacitados e dar todo o suporte necessário para abertura de empresas e como administrar o pequeno negócio.
 
“Essa parceria entre a Prefeitura e o Sebrae está no segundo ano consecutivo de atendimento todo mês na cidade. Em Jaú o Sebrae vai atender os interessados em abrir uma empresa, um pequeno comércio, uma indústria, uma prestadora de serviços. Os agentes vão atender todos os micro, pequenos e médios empresários. Mesmo quem ainda não tem um negócio pode vir e consultar, venha bater um papo e buscar informação. Você que é um empreendedor ou tem vontade de ser um empreendedor amanhã, venha tirar dúvida. É de graça o atendimento”, diz Angelo Soave.
 
O Sebrae Móvel é uma van equipada para atender empresários e microempreendedores da cidade. De acordo com o secretário, a unidade presta todos os serviços que o Sebrae tem no escritório em Bauru, como consultoria, orientação de formalização de empresas, de orientações para microempresários.
 

Clique aqui para ver outras notícias!