Secretaria Municipal de Educação prorroga as inscrições do curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental

18/03/2014 - 08:49

 A Secretaria Municipal de Educação de Jaú prorrogou as inscrições do curso de aperfeiçoamento em Educação Ambiental da Universidade Federal de São Paulo. Inteiramente gratuita, a formação possui seis meses de duração.

Pela determinação, os interessados têm até as 23h59 do dia 31 de março para efetuar a inscrição no processo seletivo através do site www.portaluab.unifesp.br.

Conforme previsto em edital, o aperfeiçoamento em Educação Ambiental da Unifesp, que é inteiramente gratuito, reserva 50 vagas para o polo jauense da UAB, sendo 45 destinadas aos profissionais da educação básica e 10 subdivididas entre demanda social e pessoas com deficiência.

Oferecido na modalidade de Educação a Distância em ambiente virtual pela plataforma Moodle, o curso permite ao aluno autonomia e flexibilidade de estudos; encontros e avaliações presenciais são agendados com antecedência pelo polo de apoio.

O curso é em parceria com o Ministério da Educação, por meio do polo de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil, O curso de aperfeiçoamento em Gestão Ambiental possui carga total de 180 horas.

Clique aqui para ver outras notícias!