SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTES EM DOIS CÓRREGOS SE APRESENTA À POLÍCIA

20/04/2017 - 09:48

O autor dos disparos que mataram dois adolescentes, de 15 e 16 anos, na noite do último dia 14, em Dois Córregos, apresentou-se à Polícia Civil ontem. Acompanhado de advogado, ele confessou que atirou nas vítimas para evitar que elas o denunciassem por tentativa de homicídio ocorrida momentos antes. O irmão dele, que também participou dos crimes, já está preso desde o fim de semana.

José Matheus Rampazo, 15 anos, e Luiz Otávio Bensi, 16 anos, foram mortos com disparos de arma de fogo na cabeça no cruzamento da rua Itu com a avenida Gália, no Jardim Paulista.
 
As vítimas andavam de bicicleta quando foram executadas. Momentos antes, A.F.S., de 31 anos, foi atingido com um tiro nas nádegas próximo ao local do duplo homicídio. Após investigações, a Polícia Civil descobriu que os autores dos crimes eram dois irmãos.
 
Um deles, Elenilson José Bezerra, de 30 anos, foi preso no último sábado por policiais da delegacia da cidade e da Delegacia de Investigações Gerais de Jaú. O irmão dele, José Wilson Bezerra, de 23 anos, autor dos disparos, fugiu com a arma do crime e, desde então, era considerado foragido.
 
Ontem, ele se apresentou na delegacia dizendo que havia se desfeito da arma e que estava arrependido. Como já estava com a prisão preventiva decretada, prestou depoimento e foi levado ao CDP de Itatinga. Segundo a Polícia Civil, José alega que atirou em A.F.S. após confundi-lo com o assassino do seu pai e que, na fuga, percebeu que os adolescentes haviam presenciado o crime.
 
Para evitar um eventual reconhecimento, ele perseguiu os dois amigos, que estavam de bicicleta, e atirou na cabeça deles. "Essas versões serão melhor apuradas pela continuidade das investigações, pois há indícios de que A.F.S. seria o verdadeiro alvo da dupla por motivos passionais", declarou o delegado titular da DIG, Marcelo Aparecido Tomás Goes, quando o primeiro suspeito foi preso.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!