SEM QUERER, DATENA VAZA NÚMERO DE CELULAR DE JOÃO DORIA AO VIVO

13/03/2018 - 10:26

Datena, que já se despediu do Brasil Urgente, continua à frente do programa, e acaba de cometer uma gafe e tanto. O jornalista divulgou, sem querer, o número do celular de ninguém menos que João Doria.

Ao colunista Maurício Stycer, Datena alegou: “Foi realmente sem intenção”, disse. “Peço desculpas.” E deu uma dica a Doria: “Assim ele pode ser transparente com seu eleitorado. O meu (número) eu dou no ar”, disse ele.
 
O motivo da gafe é que Datena mostrou a conversa que teve há pouco com o próprio Doria, que anunciou em primeira mão para o colega que irá concorrer ao cargo de Governador do estado neste ano.
 
Animado com a notícia, Datena exibiu no ar a troca de mensagens com o político via whatsapp. Ainda pediu para que o operador de câmera aproximasse a imagem, dando um zoom. Foi possível ver que, na pressa, o Datena cometeu pequenos erros de ortográficos.
 
E, num determinado instante, ao pressionar a imagem do político e ex-apresentador, ele acabou exibindo o número do telefone de Doria (que não iremos exibir). A imagem logo começou a ser reproduzida nas redes sociais. Datena foi avisado rapidamente sobre o erro, mas preferiu não falar nada no ar.
 
FONTE: TV FOCO.

Clique aqui para ver outras notícias!