Semana da Enfermagem

24/05/2013 - 09:39

Para celebrar o mês da enfermagem, a Fundação Hospital Amaral Carvalho promove anualmente a Semana da Enfermagem. O evento chega à 14ª edição com a proposta de exaltar trabalhos científicos como teses, monografias e artigos dos profissionais de enfermagem que atuam no Hospital Amaral Carvalho, além de possibilitar a troca de conhecimentos entre os participantes e colaborar com sua qualificação.

   As apresentações ocorrem entre os dias 27 e 29 de maio, nas dependências da instituição, em diferentes horários. Entre os temas, estão cuidados a pacientes oncológicos, humanização em oncologia e a segurança do paciente internado em Unidade de Terapia Intensiva Oncológica. 

    De acordo com a organizadora, a enfermeira mestre Rosemeire Simone Dellacrode Giovanazzi haverá também palestras com profissionais e voluntários da Fundação. “Constam na programação palestras do Comitê de Ética de Enfermagem e do Centro de Material e Esterilização, que são equipes com uma importante bagagem de estudos e conhecimentos científicos. Também se apresenta o grupo Remédicos do Riso, com base em experiências adquiridas nos anos de atuação no HAC”, afirma.

                             

   Profissionais e estudantes da área de saúde de Jahu e região podem participar das atividades da Semana de Enfermagem. Não é necessário fazer inscrição. Informações pelo telefone (14) 3602-1255.

 

Clique aqui para ver outras notícias!