SESI oferece o programa Super Férias

27/12/2013 - 08:52

As unidades do Sesi da região Centro-Oeste Paulista estão com inscrições abertas para o programa “Super Férias”. As atividades, que contam com ações esportivas e de lazer, devem começar na segunda semana de janeiro.

Neste ano, o projeto conta com o tema “Copa do Mundo e suas nações” e será realizado nos Centros de Atividades da própria instituição.

Voltado para crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, o programa, em algumas unidades, irá oferecer a opção por módulos diários, das 13h às 17h, pacotes semanais e atividades durante o dia todo chamadas de day camp.

A programação do “Super Férias” é elaborada por profissionais especializados que desenvolvem atividades em grupos como jogos cooperativos, jogos esportivos, oficinas artísticas e culturais, cinema e teatro.

O objetivo da programação é promover a socialização e incentivar a atividade física entre os participantes.

A taxa de inscrição irá variar de acordo com o número de participantes. Cada unidade tem valores e programação diferenciados que contemplam beneficiários do Sesi e a comunidade.

O SESI fica na Avenida João Lourenço Pires de Campos número 600 no Jardim Pedro Ometto. O telefone é 3621-1042 e 3624-2101. (V.A.)

Clique aqui para ver outras notícias!