Sessão da Câmara pode contar com comentários significativos sobre não renovação do convênio com três entidades de Jaú

25/02/2013 - 14:29

A sessão ordinária de hoje na Câmara pode contar com comentários significativos sobre não-renovação do convênio com três entidades de Jaú e a prefeitura, anunciado na última quarta-feira por Rafael Agostini.

Ronaldo Formigão apresenta requerimento pedindo cópia do convênio firmado com a Associação de Moradores e Amigos do Jardim

Pedro Ometto, que mantém o Informatibola, entre 2010 e 2012. Também pede cópias dos registros que comprovariam que a entidade tem cunho de assistência social.

Na mesma linha, Carlos Alberto Magon, o Lampião, solicita detalhes dos gastos aplicados com as entidades.

Outro assunto tratado na sessão de hoje é do vereador Fernando Frederico de Almeida Júnior que deverá dar detalhes do contrato firmado entre a Prefeitura e a empresa Andrade Galvão Engenharia Ltda. A empresa foi contratada ao valor de R$ 5,7 milhões para reforma e manutenção de unidades escolares, no último ano da gestão do ex-prefeito Osvaldo Franceschi Junior.

Já o vereador Lucas Flores apresenta projeto para a obtenção de desconto de estudante para alunos de cursos técnicos e pós-graduação nos eventos culturais e esportivos de Jaú.

 

Clique aqui para ver outras notícias!