Sessão da Câmara terá dez projetos em votação

09/09/2013 - 09:23

Dez projetos estão na pauta da sessão da Câmara de Jaú, que se reúne hoje, às 19h, ordinariamente. Nenhum dos documentos foi encaminhado pela Prefeitura e vários passaram esta semana pelo crivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Legislativo.
Entre as propostas está incluída a criação do Dia do Voluntariado em Jaú, plano de incentivo à pesca, emendas à Lei Orgânica, questões de tráfego, homenagens a categorias profissionais e benefício de minorias.
Outras questões que podem levantar alguma polêmica constam de requerimentos que serão apresentados. Um dos documentos solicita informações da situação dos hidrantes da cidade. A falta de vagas nas creches municipais também deve entrar na pauta de discussões.
O problema foi discutido na última sessão legislativa, com apresentação de perspectiva, pelos vereadores de situação, de que haverá uma redução no deficit, em torno de mil vagas, tendo em vista investimentos previstos pela Prefeitura para os próximos meses.
A falta de um campo público para pouso de aeronaves também será questionada. Atualmente a única pista disponível em Jaú pertence ao Grupo Camargo Corrêa.
O padrão salarial dos profissionais da saúde do Município deve ser tratado. Há algum tempo a categoria pede algumas revisões e o tema está pautado para a reunião de hoje.
Os dois projetos que seriam votados na próxima sessão ordinária, de desafetação de áreas públicas do Município e de terceirizações de serviços de saneamento, foram aprovados em reunião extraordinária na quinta-feira. (PRC)
 

Clique aqui para ver outras notícias!