Sudu Lisi, da banda Sambô, ficou ferido em capotagem

23/10/2013 - 09:36

 O baterista da banda Sambô, Sudu Lisi, de 46 anos, ficou ferido em uma capotagem na madrugada de ontem na Avenida Presidente Kennedy, em Ribeirão Preto (SP).

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o músico perdeu o controle do veículo, que capotou e bateu em um coqueiro, parando em cima da calçada. Ele estava sozinho no carro. O trecho não precisou ser interditado.

 

Ainda de acordo com os bombeiros, o segurança de um hotel próximo ouviu o barulho e ligou para o batalhão, que fica a 200 metros do local do acidente.

 

Sudu foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um corte próximo ao olho esquerdo. Ele estava consciente e foi levado ao Hospital São Paulo, onde passou por exames.

 

O próximo show do Sambô, agendado para a próxima sexta-feira dia 25, em Macaé (RJ), não será desmarcado por causa do acidente.

 

A banda ribeirão-pretana Sambô tornou-se reconhecida nacionalmente após participar da novela Malhação, em 2011, e realizar um show no Big Brother Brasil 12.

 

Sambô também regravou a música "Toda Forma de Amor", de Lulu Santos, que foi escolhida para ser a trilha sonora de abertura da novela Sangue Bom.

Clique aqui para ver outras notícias!