SUSPEITO DE ABUSAR DE PASSAGEIRA EM ÔNIBUS É PRESO

26/09/2017 - 09:58

Um homem de 54 anos foi preso em flagrante ontem (25) após tentar abusar sexualmente de uma passageira dentro de um ônibus, próximo à cidade de Lins.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria se sentado ao lado da vítima e aproveitado o fato dela estar dormindo para praticar o ataque. Quando acordou, a mulher alegou ter sido surpreendida com o homem tocando suas partes íntimas e com órgão sexual para fora das calças.
 
Segundo o relato da vítima à polícia, quando o homem notou que a vítima teria se assustado com a situação, ele saiu do lugar e foi sentar-se em outra poltrona. Assim que o ônibus chegou ao terminal rodoviário de Lins, o homem tentou sair rapidamente do veículo, mas a vítima se antecipou e avisou o motorista sobre o ataque.
 
O suspeito ainda abordou a mulher e tentou se desculpar pela situação. Mesmo assim, a Polícia Militar foi acionada e o acusado acabou detido.
 
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por estupro. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, o homem era reincidente nesse tipo de crime.
 
Esse tipo de ocorrência volta a se repetir na região Centro-Oeste Paulista. Na semana passada, um homem foi flagrado por câmeras de segurança com a calça abaixada e praticando atos obscenos dentro de um ônibus em Marília.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!