SUSPEITO DE ROUBAR CASA EM BAURU É PRESO

29/12/2017 - 10:22

A Polícia Civil de Bauru prendeu, na manhã de ontem (28), um homem acusado de participar de um roubo a residência ocorrido no início do mês de setembro na cidade.

Fábio Augusto Thomaz, conhecido como “Fabinho”, de 35 anos, foi detido no Núcleo Nove de Julho por policiais da Delegacia de Investigações Gerais.
 
Segundo a polícia, o suspeito possui várias passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
 
Em abril deste ano, o suspeito havia sido preso com quase R$ 218 mil e cerca de 20 quilos de cocaína provenientes da Bolívia. Porém, por decisão da Justiça Federal, ele já estava em liberdade.
 
No crime registado do início de setembro, o suspeito teria contado com a ajuda de dois comparsas para atacar um comerciante da Vila Seabra. A vítima foi abordada com um revólver quando abria o portão de casa. O trio invadiu a residência e fugiu com R$ 500.
 
Dias após o crime, a DIG prendeu em flagrante Michel Lopes de Oliveira como sendo um dos comparsas. O terceiro suspeito foi identificando como Diogo Antonio da Silva, fugitivo do CPP de Marília, que continua sendo procurado pela polícia.
 
Após a prisão, Fábio Thomaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí. Michel Lopes está detido no CDP de Cerqueira César.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!