TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM BAURU

05/07/2017 - 10:16

Um jovem 27 anos foi baleado, na noite de ontem (4), enquanto dirigia seu carro pelo Parque Primavera, em Bauru. O instalador de som foi perseguido pelo autor dos disparos e, mesmo ferido, conseguiu chegar até uma base da Polícia Militar para pedir ajuda.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 23h30. Segundo boletim de ocorrência, a vítima trafegava com um VW/Gol quando, no cruzamento das ruas Antônio Alves de Souza e Alto Juruá, percebeu que estava sendo seguido.
 
O jovem seguiu trajeto e, na quadra 2 da rua Luiz Daré, decidiu estacionar, quando o condutor do outro veículo parou ao lado e efetuou diversos disparos com arma de fogo. Ele foi atingido e, embora estivesse ferido, arrancou com o carro.
 
Houve perseguição e, mesmo com os veículos em movimento,  o suspeito continuou atirando. A vítima seguiu por diversas ruas até chegar à Base Centro da PM, na praça Machado de Mello – região central da cidade - , onde pediu ajuda. 
 
Ainda de acordo com o BO, o jovem teria sido atingido por três disparos: na perna esquerda (altura do joelho), no pulso esquerdo e perto da nuca. Segundo relato da vítima, o autor do crime usava uma touca ninja e dirigia uma picape corsa na cor branca.
 
A vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde permaneceu sob cuidados médicos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária e segue sob investigação da Polícia Civil.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!