Terceira edição do Fórum da Alegria em Saúde

13/06/2013 - 09:27

 

A Fundação Hospital Amaral Carvalho, os Remédicos do Riso e voluntários de diversas cidades do Estado de São Paulo realizam nos dias 21 e 22 de junho na Fatec Jaú a terceira edição do Fórum da Alegria em Saúde e terá como tema "Não é brincadeira. É ser voluntário!”.

De acordo com o coordenador do grupo, Remédicos do Riso, Rogério César Fabri afirma que o objetivo do evento é chamar a atenção das pessoas para o voluntariado e, principalmente, propor uma reflexão sobre a importância da alegria no ambiente hospitalar.

Para participar basta enviar um e-mail para forumalegria@amaralcarvalho.org.br solicitando a ficha de inscrição. Os interessados receberão as orientações da equipe organizadora.

Com um investimento de R$ 15, os participantes do III Fórum da Alegria em Saúde recebem material de apoio, coffee breaks, certificado de participação e camiseta do evento.

Um dos voluntários do grupo Remédicos do Riso, João Alberto Rosin conversou com a reportagem do Radar Energia sobre a importância do voluntariado.

Outras informações pelo telefone (14) 3602-1186.

 

Clique aqui para ver outras notícias!