THAIS FERSOZA E MICHEL TELÓ MOSTRAM FOTO DO BATIZADO DA FILHA, MELINDA

21/12/2016 - 16:19

Thais Fersoza e Michel Teló compartilharam nas redes sociais nesta quarta-feira, 21, fotos do batizado da filha, Melinda, atualmente com 4 meses. "Muito grata a Deus por ter uma família tão maravilhosa e tão abençoada! Batizado da Melinda! Quanta emoção, que dia especial", escreveu a atriz.

Em seguida, ela colocou um poema para a herdeira: "Melinda vem, bem-vinda, amém! Deus te abençoe, para o seu bem! Que tenha paz, a sua vida. Que tenha amor, sabedoria.. Um coração puro e bondoso. O Espírito Santo é com você".

No mesmo clima, Michel Teló compartilhou uma mensagem de fé: "Quando o Espírito Santo controla nossa vida, produzirá os seguintes frutos em nós: amor, alegria, paz, paciência, gentileza, bondade, delicadeza e auto-controle". Em seguida, comemorou: "O Espírito Santo é com você, minha filha. E é no amor de Deus que seguiremos, sempre! É inexplicável o quanto te amamos".

Embora os cliques do batizado tenham sido compartilhados nesta quarta-feira, a cerimônia aconteceu na terça, 20, como Thais explicou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando o vestido que a filha usou.

"Pensem numa alegria? O dia hoje amanheceu ainda mais lindo! Nossa filha foi batizada ontem! Recebeu o Espírito Santo cercada de muito amor e alegria! Que benção, meu Deus! Obrigada! Que ela siga sempre no seu caminho, Senhor", escreveu atriz, que também mostrou seu look.

Thais usou um vestido da estilista Fabiana Milazzo com pedrarias, todo bordado a mão, que levou nada menos do que 40 dias para ficar pronto. A peça está à venda por R$ 6.595.

Fonte: Ego

Clique aqui para ver outras notícias!