THAIS FERSOZA MOSTRA BARRIGA DA GRAVIDEZ E BRINCA COM A FILHA

05/07/2017 - 12:48

Ansiosa pela chegada de Teodoro, seu segundo filho com o cantor Michel Teló, Thais Fersoza resolveu eternizar seus últimos momentos da gravidez em um ensaio fotográfico.

 
Em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou uma imagem em que exibe sua barriga e brincou de "expectativa x realidade". Em uma foto, ela aparece acariciando a barriga. Em outra, Thais já aparece com Melinda, a caçula do casal.
 
"Sobre as fotos maravilhosas de ontem! Doida para mostrar todas para vocês! Ficaram lindas. Thalita Castanha como sempre arrasou! Que profissional surreal! Obrigada por, junto com o maridão e a minha mãe, me convencer a fazer o ensaio! Ficou maravilhoso! E essa montagem gente? É bem assim. Minha princesa, minha linda", escreveu ela.
 
Nos comentários, os fãs elogiaram o registro. "Foto linda tanto na expectativa quanto na realidade. Um complementa o outro nessa sua família linda", disse uma. "Sua cara de alegria só mostra como você está plena e feliz com tudo que tem acontecido na sua vida. Parabéns", disse outra. "Daqui a pouco você terá não só essa lindeza para brincar, mas também um garotão", escreveu um internauta.
 
Fonte: O Povo 

Clique aqui para ver outras notícias!