TICIANE PINHEIRO E CÉSAR TRALLI REVELAM SEXO DO BEBÊ

07/01/2019 - 09:58

Ticiane Pinheiro e César Tralli vão ser pais de um menina. A apresentadora do "Hoje em Dia" e o âncora do "SP1" descobriram o sexo do bebê durante o tradicional chá de revelação, na noite deste sábado (5), na Península do Maraú, na Bahia, onde curtem férias.
 
Casados desde 2017, Tici e César anunciaram a nova gravidez da mãe de Rafaella Justus um pouco antes da virada do ano. "It's a girl" ("É uma menina"), festejou a filha de Helô Pinheiro ao compartilhar o momento da revelação em sua conta de Instagram Stories. "Mais uma princesa para esse mundo", completou a apresentadora, já grávida de três meses e que realiza um sonho com a nova gestação.
 
Na semana passada, no matinal da RecordTV, a mulher do jornalista, que vibrou ao saber que vai ser pai de primeira viagem, contou que iria passar por um ultrassom, mas só a filha de 9 anos iria saber o sexo do bebê.
 
Na ocasião, Ticiane falou ainda dos possíveis nomes que poderia dar para a criança. "Eu gosto de Enzo, Luigi e Jean Luca. Para mulher eu gosto de Manuela e Sophia", afirmou a artista, que no próximo mês assume a apresentação do reality-show "Troca de Esposas". 
 
 
Fonte: Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!