TORRINHA: APÓS SER AGREDIDA, MULHER MATA O MARIDO A TIROS

21/12/2015 - 11:06

 Um homem de 41 anos foi morto a tiros pela esposa, na noite de anteontem, em Torrinha. O Homicídio ocorreu na frente da filha do casal, que é jovem. O crime foi cometido após a mulher ter sido agredida pelo marido, Emerson Eleuzes dos Santos, conforme informou a polícia. Até o fechamento desta edição, a acusada ainda não havia sido localizada e presa.

 
O crime ocorreu por voltas das 20h30, na rua Antônio Penedo, Jardim Mundo Novo. Ainda de acordo com a polícia, o casal teria discutido em um bar durante a tarde. Já na residência dos dois, à noite, houve outra briga. A mulher teria sido agredida e se trancou no banheiro.
 
Minutos depois, ela saiu do cômodo, tirou da bolsa um revólver calibre 38 e atirou quatro vezes contra o marido, acrescenta o policial. Os disparos atingiram as regiões da cabeça e peito de Emerson, que chegou a ser socorrido com vida e levado ao pronto-socorro local por uma ambulância do município, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento dessa edição, a polícia não havia informado a idade da filha do casal, nem o nome da mãe dela, acusada pelo homicídio.
 
fonte JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!