TRÊS PESSOAS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

03/01/2019 - 09:18

Três mortes foram registradas nesses últimos dias. As vítimas estavam internadas na Santa Casa, após acidentes de trânsito. 

 
O aposentado de 67 anos Valdomiro Galvão, que morava em Bariri. Ele deu entrada no hospital após se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Duque de Caixias e Campos Sales, em Bariri,  no dia 04 de dezembro. O aposentado faleceu por causa dos ferimentos causados no acidente. 
 
A segunda vítima, o encarregado de 34 anos,Thiago Do Nascimento Leite, que morava em Itaju morreu na noite de terça-feira  (01),  após sofrer uma parada cardíaca. 
 
Thiago estava internado desde o dia 25 de outubro, após sofrer um acidente na noite do mesmo dia, na Rodovia SP 304, em Bariri. 
 
Já a outra vítima foi o estudante de 17 anos,  Leonardo Rodrigues Saborito Rocha,  que morava no Jardim Padre Augusto Sani. 
 
Ele estava internado na Santa Casa desde o dia 01 de dezembro, quando foi atropelado. O adolescente já e eu entrada no hospital em estado grave. 
 
O jovem passou por diversos procedimentos e cirurgia para reverter o quadro neurológico e hemorragia, mas infelizmente não resistiu e faleceu. 
 
 
 
Da Redação.
 

Clique aqui para ver outras notícias!