Tribunal de Contas do Estado de São Paulo cassou a liminar concedida à empresa R3 Comercial e Sistemas de Monitoramento e liberou a Prefeitura de Jaú a dar sequência na licitação visando contratar empresa para o controle do estacionamento rotativo no centro da cidade

28/02/2013 - 10:49

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo cassou a liminar concedida à empresa R3 Comercial e Sistemas de Monitoramento e liberou a Prefeitura de Jaú a dar sequência na licitação visando contratar empresa para o controle do estacionamento rotativo no centro da cidade.

 

 Trata-se da licitação pela qual devem ser instalados os parquímetros para o controle das vagas de estacionamento na chamada Zona Azul, ou Área Azul.

A empresa R3 Comercial e Sistemas de Monitoramento, uma das concorrentes na licitação, encaminhou representação ao órgão questionando cinco pontos do edital.

 

 Agora, com a decisão do TCE, esse questionamento fica anulado e o município pode seguir com a licitação.

 

Conforme o vice-prefeito Sigefredo Griso, que acumula a Secretaria de Transportes e Trânsito, há intenção do prefeito Rafael Agostini (PT) de reabrir a licitação dos parquímetros, pois é um meio moderno e eficiente de controle da rotatividade das vagas no centro da cidade

 

Clique aqui para ver outras notícias!