TRIO É PRESO POR ESTELIONATO

07/04/2017 - 10:09

Duas mulheres e um homem foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na tarde de ontem, em Barra Bonita, no momento em que tentavam aplicar o golpe do bilhete premiado. Eles foram autuados por tentativa de estelionato e estão à disposição da Justiça.

De acordo com a PM, o trio, que estava em um Cruze de cor prata, placas de Curitiba, abordou uma mulher de 56 anos em uma rua no bairro Recanto Regina e pediu ajuda para sacar suposto prêmio no valor de 5 milhões de reais. Como garantia, os três pediram à vítima o valor de 10 mil.
 
Testemunhas desconfiaram da situação e acionaram a polícia. Quando a equipe chegou, localizou com os suspeitos o suposto bilhete premiado, além de dois pacotes de dinheiro contendo cada um uma cédula de 100 reais, seguida de diversas cédulas de 2, no total de 508 reais.
 
As duas mulheres - A.C., de 46 anos, e E.G., de 38 anos, que são do Paraná, - e o homem - M.R.G., 30 anos, que mora na Capital - foram levados à delegacia de Barra Bonita e autuados em flagrante. Ele permaneceu preso na cadeia da cidade e as mulheres foram para a Cadeia de Pirajuí. Segundo a polícia, o homem e uma das mulheres têm passagem por estelionato.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!