TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM BAURU

17/11/2017 - 10:14

Durante o cumprimento de um mandado de prisão, a Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas no Parque das Nações, em Bauru, durante a manhã de ontem (16).

Segundo a Polícia Militar, ao entrar em uma das ruas do bairro, por volta de 10h45, os policiais viram um homem em atitude suspeita, que saiu correndo ao avistar a viatura e entrou em uma residência. Ele foi acompanhado e abordado logo em seguida, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.
 
Durante buscas no interior da residência, no entanto, foram encontradas uma porção de maconha e de crack pronta para comercialização, além de munições.
 
Ao ser questionado sobre a propriedade da droga, Rafael Bispo Barros alegou que o entorpecente era de seu irmão e que sabia indicar onde ele estava. Com apoio da equipe do canil, foi localizada uma grande quantidade adicional de drogas próximo à cerca do imóvel.
 
Os policiais foram então até a favela do Jardim Europa, onde foram encontrados Bruno Carvalho de Souza, com mandado de prisão em aberto, e Janiel Bispo Barros, o irmão de Rafael. Também foram apreendidos uma pequena porção de maconha, alguns pés da planta e dinheiro.
 
Os três homens e os entorpecentes encontrados foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão ratificou a prisão de todos os envolvidos, que permanecem à disposição da justiça.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!