Unesp divulga gabarito de vestibular do meio do ano

26/05/2014 - 09:15

 A Vunesp divulgou na noite deste domingo (25) o gabarito oficial da primeira fase do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A prova foi realizada na tarde deste domingo. Mais de 18 mil candidatos se inscreveram, sendo 12,3 mil disputando uma das 420 vagas disponíveis em cursos de graduação, além de 5,3 mil treineiros.

A prova teve 90 questões de múltipla escolha, sendo 30 de linguagens e códigos, 30 de ciências humanas, e mais 30 de ciências da natureza e matemática.

A lista de aprovados para a segunda fase será divulgada no dia 9 de junho. A segunda fase, com redação e 36 questões dissertativas, será aplicada nos dias 21 e 22 de junho. O resultado final será divulgado no dia 15 de julho.

São oferecidas vagas em cursos das áreas de exatas e biológicas, todas para ingresso em agosto. Os cursos oferecidos são agronomia (Ilha Solteira e Registro), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

 

Clique aqui para ver outras notícias!