Vereador de Torrinha morre em acidente

11/02/2014 - 13:48

O vereador de Torrinha Virgilio Clemente da Silva, de 53 anos, foi uma das vítimas fatais do acidente de anteontem, no quilômetro 163 da rodovia Amauri Barroso de Sousa, em Dois Córregos.

A colisão causou a morte de outro homem e deixou uma mulher e uma menina de dois anos gravemente feridas.

Segundo a polícia, a conduzida pelo parlamentar, trafegava no sentido Dois Córregos/Torrinha. Por razões a serem esclarecidas, na altura do bairro rural Ventania, o veículo bateu de frente com o um carro com placas de Elias Fausto.

O motorista de um outro carro, que seguia atrás do Vectra, não conseguiu frear e atingiu o para-choque do carro.

O vereador, que estava sozinho na caminhonete, e o condutor do Vectra, Sebastião Barbosa Neto, de 28 anos, morreram na hora. Os corpos foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Jaú.

A esposa de Sebastião, Dyanna Cristina dos Santos, 25 anos, e a filha do casal, Marina dos Santos Barbosa, de dois anos, tiveram ferimentos graves.

Elas foram socorridas por uma ambulância e levadas ao Pronto-Socorro (PS) de Dois Córregos, de onde foram transferidas para a Santa Casa de Jaú.

Até o final da tarde de ontem, Dyanna permanecia internada na unidade e o seu estado de saúde era estável. Já Marina estava internada em estado grave UTI Infantil do hospital. O corpo de Virgilio foi sepultado ontem, no cemitério de Torrinha.

Clique aqui para ver outras notícias!