VESTIDO DE CASAMENTO DE THYANE DANTAS CUSTA CERCA DE RS 72 MIL

02/08/2016 - 10:18

Thyane Dantas se casou nesta segunda-feira, 1º, com o cantor Wesley Safadão em uma celebração ecumênica no Terminal Marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. Além da decoração impecável, chamou atenção também o vestido da noiva. Ao EGO, o estilista que assinou o look, Ivanildo Nunes, deu mais detalhes e revelou o preço em média de uma peça no estilo da usada por Thyane.

"Esse vestido fugiu um pouco do padrão, porque o tempo foi muito curto para fazermos. Não posso divulgar o valor dele, mas um vestido nesse estilo fica em torno de R$ 72.000. O da Thyane foi construído com renda renascença, renda francesa, crochê e bordado rechilier. Foram usados 58 mil cristais e foi montado uma equipe de artesãs que tem o poder de transformar artesanato em arte. Foi inspirado na arquitetura da catedral de Notre Dame de Paris com seus arcos e arabescos. 5200 flores foram feitas em tule e crochê para representar a maneira carinhosa como Wesley chama Thyane: minha flor", detalhou ele, que é conhecido pela arte com bordados de renascença. 

A peça demorou 36 dias para ficar pronta e foram contratados 19 profissionais, incluindpo rendeiras do interior do Ceará, para sua confecção.

Questionado se gostou do resultado final, Ivanildo resumiu: "Ficou muito bom. Uma verdadeira obra de arte. A quantidade de detalhes é impressionante e mais visível pessoalmente", comemorou ele, que confeccionou o vestido da daminha, Ysis, filha do casal, de 2 anos.

Fonte: Cidade Verde

Clique aqui para ver outras notícias!