VICINAL É PRIORIDADE PARA NOVO SUB-PREFEITO DE POTUNDUVA

07/02/2018 - 11:31

No cargo desde o início da semana, o novo subprefeito do Distrito de Potunduva, Anderson Rubio, 41 anos, acredita que a manutenção da Vicinal José Maria Verdini é uma das prioridades da administração neste momento.

Rubio foi nomeado pelo prefeito Rafael Agostini e interrompe sequência de três meses durante os quais a Subprefeitura ficou sem comando, subordinada ao Gabinete da Prefeitura.
 
De acordo com o novo gestor, equipes farão manutenção preventiva da vicinal ainda nesta semana. O serviço consiste em limpeza e tapa-buracos, enquanto o recapeamento da via não acontece. A revitalização total da vicinal que liga a sede ao Distrito deve ser anunciada pelo vice-governador Márcio França nos próximos meses.
 
O subprefeito também pretende investir nos serviços de limpeza do distrito em outras ações emergenciais em Potunduva e nos bairros rurais de Pouso Alegre e Vila Ribeiro. 
 
Base aliada
 
Rubio é designer gráfico e está filiado ao Democratas, que pertence à base aliada do prefeito. No primeiro mandato de Agostini, atuou como diretor encarregado de cuidar da Vila Ribeiro. Ontem, ele já despachava no prédio da Subprefeitura, na Rua Santo Antônio. A princípio, a equipe de confiança não será alterada.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!