Vigia morre depois de ingerir produto ácido em Jaú

18/02/2014 - 09:41

 Um operador de máquinas de 42 anos, que trabalhava como vigia no Centro de Captação de Água da Represa do Córrego São Joaquim, próximo ao Jardim Orlando Ometto, morreu na manhã de domingo após ingerir um líquido ácido. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa da cidade.

 

De acordo com o delegado Nelson Henrique Junior, do 3º Distrito Policial de Jaú, Valdenis Milton Tapera dos Santos era servidor público do quadro do Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú.

 

No domingo de manhã, segundo ele, um popular que passava pela represa São Joaquim viu a vítima caída no chão, passando mal, e acionou a viatura do Samu.

 

O funcionário foi conduzido ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa, onde morreu por volta das 11h50. No trajeto, ele revelou à equipe médica que havia ingerido líquido ácido que estava em uma garrafa plástica de refrigerante pensando se tratar de água.

 

Segundo o delegado que cuida do caso, “Deve ter sido alguma substância venenosa que estava ali, foi colocada por engano e ele, por descuido, tomou. Mas o fato vai ser investigado”.

Clique aqui para ver outras notícias!