VÍTIMA DE COLISÃO FRONTAL É IDENTIFICADA

09/08/2017 - 10:32

Foi identificada a vítima da colisão frontal ocorrida no final da tarde da última segunda-feira (7), em Dois Córregos. Daniela Cristina Ferreira Mosso, de 34 anos, era moradora da cidade e morreu no local do acidente, que ocorreu no quilômetros 260 mais 600 metros da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304).

O condutor do caminhão bitrem canavieiro, que estava descarregado, Eduardo Evangelista, de 38 anos, não se feriu.
 
Segundo a Polícia Civil, o boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como morte suspeita. Isso porque a o marido da vítima teria informado aos policiais que sua esposa, que tomava medicação controlada, teria deixado um bilhete em casa anunciando um possível suicídio.
 
O Santana que ela conduzia, sentido Dois Córregos - Torrinha, invadiu a faixa contrária na qual o caminhão trafegava. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente, ou seja, se realmente foi suicídio, se a vítima perdeu o controle por alguma razão, ou se a colisão decorreu de uma ultrapassagem. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial e dos exames, entre eles, toxicológicos da condutora.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!