VIZINHAS DO TRÁFICO SÃO PRESAS EM BAURU

01/03/2018 - 11:35

Duas mulheres foram presas nessa quarta-feira (28) em Bauru pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). As vizinhas, de acordo com as apurações, se associaram para traficar no Parque Jaraguá. 30 tijolos de maconha e outras drogas foram apreendidas.

As investigações duraram aproximadamente 15 dias. De acordo com a polícia, Izaura de Oliveira, 45 anos, moradora da rua Francisco Deogracias Recheio, quadra 5, passou a comandar alguns pontos de venda de drogas nas proximidades de sua residência após o seu filho ter sido preso por tráfico.
 
Além das biqueiras, Izaura também vendia porções maiores para outros traficantes. Assim, ainda segundo a Dise, ela acabou se associando com Simone Feliciano, de 35 anos, que mora em frente a sua residência
 
As apurações da Polícia Civil mostraram que a quantidade maior de drogas ficava enterrada em um buraco localizado no chão da sala da casa de Simone. Nessa quarta (28), durante a busca, os policiais encontraram no esconderijo, que ficava sob um sofá, 30 tijolos de maconha e porções brutas de crack, balança de precisão e pinos plásticos vazios.
 
Ainda na casa de Simone, em uma gaveta, foram encontradas uma garrucha calibre 22 e também uma pistola de pressão modificada para disparar munições de arma de fogo.
 
Na casa de Izaura, as equipes da Dise localizaram 321 porções de maconha, 23 pinos plásticos contendo cocaína e a quantia de R$ 4.479,00.
 
"Ambas foram presas em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo de uso permitido. Elas seriam encaminhadas para a Cadeia de Pirajuí e, amanhã (hoje), serão apresentadas em audiência de custódia", conclui o delegado titular da Dise, Luiz Puccinelli
 
FONTE - JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!