VOVÓ LEVANDO FEIJOADA NO AVIÃO? NÃO É BEM ASSIM

05/10/2017 - 10:07

Poucas coisas são tão decepcionantes quanto embarcar um voo e descobrir companhia aérea não oferece nada além de uns biscoitinhos para enganar a fome. E foi por isso que o relato de uma solução (para lá de) inusitada conquistou internautas brasileiro nesta semana.

 
A foto ganhou repercussão depois de ter sido publicada pela página WhatsApp da Vovó. De acordo com o post, a senhora ficou indignada ao saber que o voos da Gol não ofereciam lanche e decidiu levar uma feijoada. Mas a história não é bem essa…
 
Os administradores da página disseram ter recebido a foto de um seguidor e publicaram o seguinte relato:
 
‘Eu falei pra voinha:
– Olha, a GOL só dá biscoitinho no voo.
Ela ficou escandalizada! Era a primeira vez que ela ia voar!
Sabem o que ela fez?
Uma feijoada!
Isso mesmo, uma feijoada. Pra ela, voinho e mainha (que tirou a foto).
Ainda ofereceu pro avião todo, meu Deus!’
 
Os leitores mais atentos devem ter notado que o encosto dos bancos não tem as cores da companhia brasileira. E os aviões domésticos da Gol também não têm telas individuais. Além disso, as embalagens estão escritas em inglês e o suco que aparece na bandeja é da marca Minute Maid (no Brasil, a bebida é vendida sob a marca Del Valle).
 
Pois é, o clique não foi feito em terras tupiniquins… 
 
Os primeiros compartilhamentos da imagem vieram de perfis sul-africanos e de outros países do continente no Twitter. O mais antigo deles é do dia 29 de setembro. O caldo que a senhora carrega se parece mesmo com uma feijoada, mas provavelmente é um guisado similar.
 
Fonte: Veja SP

Clique aqui para ver outras notícias!